Logo Nahrin






Soro de Leite de Maçã ou Pêssego

600g

DETALHES
O soro de leite é especialmente indicado pela sua ação depurativa no sistema digestivo. Alivia, reduz e previne problemas de reumatismo, pressão alta, gota, má circulação, acne, prisão de ventre e osteoporoses. Contém cálcio, magnésio, sódio, potássio e fibra.

O QUE É O SORO LÁCTEO? É a parte do leite que permanece depois da fermentação do mesma (habitualmente é encontrado nos iogurtes naturais). O soro lácteo Nahrin, resulta da sua ação depurativa sobre rins, fígado, aparelho digestivo, ajudando eficazmente o organismo a eliminar todas as toxinas que este acumula. Estimula o metabolismo, regulariza a flora intestinal e exerce um efeito purificador na epiderme. BENEFÍCIOS DO SORO DE LEITE: Melhora ostensivamente a atividade dos rins, o fígado e intestinos. Alivia, reduz, previne e melhora problemas de reumatismo, pressão alta, gota, arteriosteogénesis, má circulação, colesterol, artrite, artrose, acne, prisão de ventre e osteoporose.
MODO DE UTILIZAÇÃO
Dissolver de 5-7 colheres de sopa num 1L de água fria (primeiro a águae depois o produto) e conservar no frigorífico para o seu uso durante o dia. É recomendável consumir a partir dos 6 anos. Do tratamento a seguir pode-se consumir desde um copo mínimo diário (1 colher de soro) a dois litros máximo. Pode tomar-se como uma agradável bebida refrescante.
INGREDIENTES
  • CÁLCIO: O corpo humano perto dos 25 anos deixa de o acumular, e se não temos uma alimentação rica deste mineral o organismo recorre à sua reserva (sistema ósseo); por isso é importante incorporá-lo.
  • MAGNÉSIO: É um dos minerais mais importantes, a sua ausência traduz-se na não-absorção por parte do organismo, de todas as vitaminas e minerais que ingerimos mediante os alimentos.
  • POTÁSSIO: A sua função principal é anular os efeitos de um alto conteúdo por parte do organismo de sódio (sal), que é o responsável pela retenção de líquidos.
  • FIBRA: É a responsável da correta função intestinal.
  • SÓDIO: Regula os níveis de sal no organismo.

Categoría:

DEPURATIVOS E CONTROLE DE PESO

TAMBÉM LHE PODE INTERESSAR