Logo Nahrin





Minci Plus

80 caps

DETALHES
A nahrin desenvolveu MINCI PLUS que absorve as gorduras para que sejam eliminadas do organismo, contém as fibras do Cactus Ficus Indica de NeOpuntia®e outros ingredientes ativos.

É rico em vitaminas, proteínas e aminoácidos, uma ajuda essencial durante os processos de emagrecimento. Reforça o tecido conjuntivo, evitando a flacidez e a formação de celulite.
MODO DE UTILIZAÇÃO
Tomar 2 cápsulas com um copo grande de água 30-60 minutos após uma refeição rica em gorduras, máximo 4 cápsulas por dia. É recomendável beber bastante água durante o dia.
INGREDIENTES
  • FIBRAS DE CATO NEOPUNTIA: O NeOpuntia é um extrato proveniente do Cactus Ficus Indica ou figueira-da-índia (também conhecido como nopálea). As suas fibras lipofílicas têm uma grande capacidade para absorver as gorduras consumidas. É uma fibra lipofílica única que tem a capacidade de aderir às gorduras absorvendo-as. É 100% vegetal. O NeOpuntia® é obtido a partir das folhas secas do cato Opuntia Ficus Indica, a partir de um processo de produção patenteado sem recurso a dissolventes ou químicos (patente internacional N.° PCT / FR 02 / 01254), Kosher e com certificação ecológica (Ecocert).
  • SPIRULINA EM PÓ: É uma microalga azul-acinzentada com forma de espiral. É composta em 55% por proteínas muito valiosas, fáceis de digerir e aminoácidos essenciais. Contém beta-caroteno, é muito rica em vitaminas, especialmente B12, vitamina E, biotina e ácido fólico. Rica em diferentes minerais e oligoelementos (ferro, zinco, selénio, magnésio, sódio, potássio, fósforo, manganésio, cobre, germânio, crómio). Contém múltiplas variedades de ácidos gordos não saturados. É um complemento ideal para dietas de perda de peso nas quais é necessário um consumo mais elevado de substâncias vitais. Atua como inibidor do apetite e saciante (ideal para combinar com uma dieta para perda de peso). A spirulina tem uma acidez muito básica e por conseguinte ajuda a regular o equilíbrio ácido-base no corpo.
  • CLORETO DE CRÓMIO: É um oligoelemento que equilibra o nível de açúcar. Em conjunto com a insulina, o crómio favorece a absorção do açúcar nas células reduzindo assim o nível de açúcar no sangue. Participa no metabolismo lipídico. Intervém na produção de proteínas e favorece o funcionamento otimizado da tiroide.

Categoría:

DEPURATIVOS E CONTROLE DE PESO

TAMBÉM LHE PODE INTERESSAR